Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Letras Português - Campus Caraúbas

Coordenação

Coordenador: Prof. Liebert de Abreu Muniz

Vice-coordenadora: Prof.ª Larissa Costa da Mata

 

Secretaria

Secretário Executivo: Hilário Sousa de Oliveira

Ramal 3155

Contato: letrasportugues.caraubas@ufersa.edu.br

Portaria-096-2023-Homologa_processo_eleitoral_para_escolha_de_Coordenacao_curso_Letras_Portugues-CAR

Portaria UFERSA/GAB Nº 534 /2022 – Art. 1º Designar o servidor docente Mário Gleisse das Chagas Martins, para a função Vice-Coordenador do Curso de Letras – Português, do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Designar o servidor docente Mário Gleisse das Chagas Martins, matrícula Siape nº 1989536, para substituir o Coordenador do Curso de Letras – Português, do Campus Caraúbas, em seus impedimentos legais. Art. 2º O mandato do servidor ora designado, será para complementação do prazo estabelecido no art. 3º da Portaria nº 245, de 7 de maio de 2021.

Portaria UFERSA/GAB Nº 346/2022 – Art. 1º Dispensar, a pedido, o servidor docente Mário Gleisse das Chagas Martins da função de Coordenador do Curso de Letras – Português do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Dispensar, a pedido, o servidor docente Mário Gleisse das Chagas Martins, matrícula Siape nº 1989536, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, da Função Comissionada de Coordenador do Curso de Letras – Português do Campus Caraúbas, código FCC – nível único. Art. 2º Designar o servidor docente Liebert de Abreu Muniz, para exercer a função de Coordenador do Curso de Letras – Português do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Designar o servidor docente Liebert de Abreu Muniz, matrícula Siape nº 1779124, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, para exercer a Função Comissionada de Coordenador do Curso de Letras – Português do Campus Caraúbas, código FCC – nível único. Art. O mandato do servidor ora designado, será para complementação do prazo estabelecido no art. 3º da Portaria nº 245, de 7 de maio de 2021.  

Portaria UFERSA/GAB Nº 245/2021 – Dispensar os servidores docentes Cibele Naidhig de Souza, da função de Coordenadora e Liebert de Abreu Muniz, da função de Vice-Coordenador, respectivamente, do Curso de Letras – Português do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Dispensar a servidora docente Cibele Naidhig de Souza, matrícula Siape n° 1461578, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, da função comissionada de Coordenadora do Curso de Letras – Português do Campus Caraúbas, código FCC – nível único. Designar os servidores docentes Mário Gleisse das Chagas Martins, para a função de Coordenador e Liebert de Abreu Muniz, para a função de Vice-Coordenador, respectivamente, do Curso de Letras – Português do Campus Caraúbas. Parágrafo único. Designar o servidor docente Mário Gleisse das Chagas Martins, matrícula Siape nº 1989536, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, para exercer a função comissionada de Coordenador do Curso de Letras – Português do Campus Caraúbas, código FCC – nível único.

Portaria UFERSA/GAB Nº 783/019 – Designar a servidora docente Cibele Naidhig de Souza, para exercer a Função Comissionada de Coordenadora do Curso de Letras- Português, Campus Caraúbas, Código FCC – Nível Único.

Portaria UFERSA/GAB  Nº 0481/ 2018 – Designar o servidor docente Vicente de Lima Neto, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, para responder pela Coordenação do Curso de Graduação de Letras Português do Campus Caraúbas, no período de 04 a 31/07/2018, durante a ausência da titular.

Portaria UFERSA/GAB Nº 0480/2018 – Designar o servidor docente Cid Ivan da Costa Carvalho, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, para responder pela Coordenação do Curso de Graduação de Letras Português do Campus Caraúbas, no período de 14/05 a 03/07/2018, durante a ausência da titular.

Portaria UFERSA/GAB Nº 0323/2017 – Designar a servidora docente Elaine Cristina Forte Ferreira para assumir a primeira Coordenação do curso de graduação em Letras- Português, Campus Caraúbas.

 

5 de dezembro de 2017. Visualizações: 1984. Última modificação: 05/12/2023 14:45:06